Mice Online – Especialistas em Eventos

EnglishPortugueseSpanish

BLOG

The Hardest Run – “Corra e salve vidas”

Uma boa iniciativa de uma equipe que pretende agitar a população de Curitiba nesta quarta-feira. O evento é uma corrida beneficente, que reúne atletas e simpatizantes em prol de causas relacionadas à saúde. Corredores e suas famílias poderão se dividir entre caminhada e corrida nos percursos, a meta é atingir mais de 10 mil participantes para realizar assim doações a hospitais locais. Confira!

 

Sobre a “The Hardest Run”  

 

The Hardest Run surgiu para apoiar, divulgar e correr por essas vidas que precisam do engajamento tão praticado dos atletas. Sejam ele iniciantes, amadores ou profissionais, o que precisamos é da vontade de salvar vidas.

Segundo organizadores do evento “Um passo deve ser dado depois do outro, repetidas vezes, essa é a teoria para se chegar em qualquer lugar. Mas teorias não são suficiente para vencer a maratona da vida. Na prática nós estamos falando sobre algo muito maior do que medalhas ou quebras de recorde. Nós estamos falando sobre a sua chance de vitória ser de 1 em 100 mil. Essas são as chances que pacientes aguardando um transplante de medula óssea enfrentam. E mesmo que a linha de chegada pareça estar tão distante, nossa rede de corredores vai ajudar essas pessoas a vencerem essa batalha.”

 

Missão do evento colaborativo

 

> A missão do evento é ser a maior corrida de rua de Curitiba para doar 1 milhão de reais destinados integralmente para a construção do Erastinho, o primeiro Hospital Oncopediátrico do Paraná.

> O movimento The Hardest Run, idealizado pelo maratonista extremo Marcelo Alves, surgiu com o propósito de sensibilizar as pessoas para causas relacionadas à saúde.

> Repensar qual é a sua atitude perante tantas pessoas que precisam de tratamentos específicos e quais os meios de ajudar todos que aguardam uma boa ação para melhorar de vida ou até mesmo serem salvos. Assim, o movimento encoraja corredores, atletas e admiradores do esporte para encarar a prova mais difícil: a luta pela vida.

 

Desafios da Corrida

 

  • O movimento vem ganhando força nos último anos. Em 2019, o desafio não é nada simples. Serão necessários 10 mil corredores contribuindo com 100 reais cada, para chegar ao objetivo de arrecadações para a doação.
  • Serão três categorias: caminhada de 3 km e corridas de 5 e 10 quilômetros.
  • O circuito será plano, justamente para atrair iniciantes no mundo das corridas.
  • Durante a prova também acontecerão algumas surpresas, visando o entretenimento do participante.
  • Serão 4.800 metros com 39 leitos de internamento privativo e semi-privativo, consultórios e espaço recreativo que a corrida irá ajudar a construir.

 

Patrocinadores do evento

 

Dentre os patrocinadores do evento que também buscam ajudar vidas, a empresa “MadeiraMadeira” estará colaborando com a The Hardest Run, maior corrida de rua de Curitiba, que acontecerá no dia 1° de maio.

Além de patrocinar o evento, cerca de 230 colaboradores da “MadeiraMadeira” irão participar da corrida, pois a empresa investe em ações que ressaltam a prática esportiva e acreditam que além de proporcionar qualidade de vida, o esporte também pode aumentar a produtividade no trabalho.

E aí, ficou curioso para participar desta causa? Fique atento às notícias e acompanhe nossa página para se programa para o próximo “The Hardest Run!”.  

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Open chat
Olá! Em que posso ajudar?