Mice Online – Especialistas em Eventos

EnglishPortugueseSpanish

BLOG

Qatar Airways foi eleita a melhor companhia aérea de 2019

A companhia aérea Qatar Airways que atualmente serve os seis continentes do planeta, foi eleita a melhor companhia aérea do ano de 2019, pelo já famosos Skytrax World Airline Awards, considerado o Oscar da aviação comercial.
A Qatar tinha ocupado a vice-liderança em 2018 e agora retoma a posição de liderança mundial. Singapore Airlines, All Nippon Airways (ANA), Cathay Pacific, Emirates, EVA Air, Hainan Airlines, Qantar Airways, Lufthansa e Thai Airways fecharam o Top 10 da Skytrax.

Desde o seu lançamento em 1997, a Qatar Airways ganhou muitos prêmios e honrarias, tornando-se uma de um grupo de elite de companhias aéreas no mundo que ganharam uma avaliação 5 estrelas da Skytrax. Eleita a Companhia Aérea do Ano pela Skytrax em 2011, 2012, 2015, 2017 e mais recentemente em 2019, a Qatar Airways ganhou a confiança do público que viaja. Qatar afirmar que alcançam esses objetivos por meio de foco nos detalhes, bem como dirigem o negócio e como você vivenciam a sua companhia aérea.

Relação das companhias aéreas brasileiras

 

Já a companhia aérea brasileira Azul passou a fazer parte do TOP 50, ou seja, está entre as 50 melhores companhias do mundo. Na América do Sul, o destaque ficou por conta do Grupo Latam, que pulou da 63ª colocação, em 2018, para a 49ª posição em 2019. A colombiana Avianca, por sua vez, caiu 19 posições em um ano: da 51ª colocação para a 70ª, atrás agora de companhias de menor expressão, como a Vistara, Royal Brunei Airlines, SilkAir e Scoot.

 

Sua Excelência, Sr. Akbar Al Baker

O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, não conseguiu conter sua emoção. “Tornar-se a companhia aérea nomeada como ‘Companhia Aérea do Ano’ pela quinta vez é uma conquista marcante e um testemunho dos esforços incansáveis de toda a equipe da Qatar Airways. É um momento de orgulho para a companhia aérea, já que nossos constantes padrões de inovação e serviço definem a referência no nosso setor”, revelou Sr. Baker, uma das mais renomadas e reconhecidas personalidades na indústria da aviação global.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Open chat
Olá! Em que posso ajudar?