Mice Online – Especialistas em Eventos

EnglishPortugueseSpanish

BLOG

Pavilhão Emirates está pronto para receber visitantes na Expo 2020 de Dubai

Pavilhão Emirates está pronto para receber visitantes na Expo 2020 de Dubai   • Toques finais para experiências imersivas e ultrafuturísticas, com o tema “futuro da aviação comercial”
• Os visitantes da Expo 2020 de Dubai podem fazer reservas para visitar o Pavilhão Emirates     Dubai, Emirados Árabes Unidos, 24 de setembro de 2021 – A Expo 2020 de Dubai, atração imperdível sobre aviação, está se preparando para abrir suas portas ao público em 1º de outubro. Localizada no Opportunity District, próxima ao Al Wasl Dome, o Pavilhão Emirates fornece uma prévia do futuro da aviação comercial, redefinindo o papel da ciência e tecnologia nos próximos 50 anos das viagens aéreas, e oferece dois andares de instalações multissensoriais interativas.

A partir de hoje, os visitantes da Expo 2020 de Dubai podem planejar sua visita ao Pavilhão Emirates e reservar com antecedência a data e o horário de sua preferência.

A construção do Pavilhão Emirates começou em março de 2019 e foi concluída em junho de 2021. Durante as fases de projeto e construção, o Pavilhão Emirates seguiu uma série de princípios de sustentabilidade, usando em sua estrutura geral materiais da região recicláveis, reutilizáveis e não perigosos, e incorporou várias soluções para reduzir o consumo de energia e água.

O design e a fachada da torre de quatro andares do Pavilhão Emirates foram envolvidos por asas de uma aeronave em voo. São 24 peças de asas revestidas de alumínio inclinadas ao longo de duas laterais da estrutura do edifício. A iluminação externa do Pavilhão Emirates inclui um sistema de LED de 800 metros, que exibe cores vibrantes à noite. O design ultramoderno e luminoso do interior permite a entrada de luz natural e serve como pano de fundo para as experiências imersivas, podendo receber até 120 pessoas por hora.

As principais atrações do Pavilhão Emirates na Expo 2020 de Dubai são apresentadas abaixo:

Primeiro passo: colher a “semente”

A jornada começa colhendo uma “semente” que descompacta cada experiência. A semente permite uma viagem pelo pavilhão de várias nuances, captando as interações, conhecimentos e experiências do visitante, que serão reproduzidas em um final multissensorial.

A ciência do voo

Visualizações educativas usando modelos holográficos vão mostrar como a aeronave atinge voo, ilustrando as propriedades físicas de subida, empuxo, gravidade e arrasto.

Céus mais limpos

A instalação Cleaner Skies (céus mais limpos) é uma experiência imersiva que mostra como as inovações futuras estão diretamente ligadas a alguns dos maiores desafios do mundo: sustentabilidade, crescimento populacional e avanços tecnológicos. Os visitantes também poderão desafiar uns aos outros em um questionário interativo sobre as tecnologias da aviação que estão em desenvolvimento para tratar de questões do futuro.

Laboratório do futuro

Os visitantes entrarão no laboratório do futuro para fazer experimentos realizados por braços robóticos, apresentando tecnologias que tornarão as aeronaves do futuro mais rápidas, mais leves e mais fortes.

Empuxo e propulsão

Telas interativas apresentam uma série de animações que exploram tecnologias futuras de motor e combustível, como tecnologia hipersônica, de hidrogênio, híbrida e elétrica, destacando o impacto que terão nas emissões, sustentabilidade, conforto e velocidade, apresentando modelos realistas de motores de aeronave.

Crie sua aeronave perfeita

Os visitantes podem testar seus conhecimentos ao projetar e pilotar suas próprias aeronaves futurísticas e personalizadas. Por meio de uma interface ultra-háptica, o visitante poderá construir sua aeronave usando elementos como alcance, tipo de motor, asas e pintura, e poderá pilotar a aeronave em um simulador de voo. Além disso, o visitante receberá feedback imediato sobre suas decisões de projeto.

Aeroporto do futuro

A Emirates apresenta o aeroporto do futuro para que os visitantes aprendam como a biometria, a análise de dados e as tecnologias inteligentes transformarão a experiência do passageiro em terra.

Experimente o amanhã

Os visitantes poderão fazer uma imersão completa com fones de ouvido de realidade virtual e interativos que permitem explorar as cabines internas das aeronaves do futuro. Eles poderão navegar usando janelas interativas de uma fuselagem virtual, experimentar como é ficar sem janelas e ver diferentes tipos de cabines e configurações de assentos.

Semeando o futuro

Quando o visitante trouxer sua semente para upload, a experiência completa no Pavilhão Emirates terminará com uma apresentação cinematográfica multissensorial de 360° personalizada, que combina narrativa dinâmica e gráficos de movimentos 3D impressionantes, com base nas informações coletadas durante o passeio pelo Pavilhão.

Uma equipe simpática e experiente e a tripulação da Emirates estarão disponíveis para ajudar os visitantes no Pavilhão. Além das instalações e experiências, há um café Emirates Pavilion localizado no primeiro andar para os clientes, que poderão levar para casa uma lembrança da visita na Loja Oficial da Emirates, adquirindo produtos personalizados Emirates e Expo 2020 Dubai.

O Pavilhão Emirates está aberto para visitação todos os dias durante a Expo 2020 de Dubai, das 10h às 22h.

Emirates se torna a primeira companhia aérea a implementar o IATA Travel Pass em seis continentes

A Emirates é a primeira companhia aérea a implementar a solução IATA Travel Pass, da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), em seis continentes, ao lançar este passe digital de saúde para clientes em todos os seus destinos.

Após testes bem-sucedidos em abril em rotas selecionadas do seu hub em Dubai, a Emirates gradualmente expandiu o piloto IATA Travel Pass para clientes em 12 rotas em junho e a companhia aérea assinou um contrato com a IATA para implementar a solução em sua rede global.

Atualmente disponível para clientes da Emirates que viajam de 50 cidades, a implantação em todos os mais de 120 destinos da Emirates deve ser concluída em outubro.  
Contato para imprensa

LLYCemirates-spa@llorenteycuenca.com

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Ajude o Portal Mice Online a continuar produzindo matérias com informações de valor.

faça agora mesmo a sua doação

Leia o QrCode ou Clique no botão abaixo.

Open chat
Olá! Em que posso ajudar?