Mice Online – Especialistas em Eventos

EnglishPortugueseSpanish

BLOG

Ilhas das Bahamas muito além das férias

Hospitaleiro e repleto de atrativos, destino caribenho é ótima opção para viagens de incentivo, negócios e eventos

Quando o assunto é férias, as Ilhas das Bahamas são o paraíso. Já que têm belíssimas paisagens naturais como praias paradisíacas, ótimas e variadas opções de hospedagem, boa e diversificada gastronomia e um amplo leque de passeios e experiências. E são justamente estes atrativos todos que tornam o destino excelente também para o segmento de reuniões, incentivos, congressos e eventos (MICE, na sigla em inglês). Nas Bahamas há uma ilha para cada ocasião e uma miríade de atividades!

Além do prisma econômico, o Turismo de Negócios e Eventos, bem como as viagens de incentivo, é responsável pela disseminação do conhecimento e troca de importantes experiências em todas as áreas. Mobilizando toda a cadeia turística de um destino.

As Bahamas estão prontas para receber todos os seus visitantes. Inclusive os de negócios. São mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos. Situada a apenas 80,4 quilômetros da costa da Flórida, é acessível pelas principais cidades do Brasil. Existem 57 aeroportos nas Ilhas das Bahamas, incluindo dois internacionais localizados em Nassau e Freeport.

Ainda falando em números, conta com mais de 13.000 quartos e mais de 65,032 m² de espaço para reuniões. Além disso, têm especialistas em viagens profissionais do Departamento de Grupos do Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas para ajudar com todas as etapas e necessidades do seu evento, reunião ou conferência. Fornecem serviços de gerenciamento, tanto receptivos quanto locais, auxiliando no planejamento, negociação e execução de programas de viagens em grupo para aprimorar a experiência nas Bahamas.

Entre os serviços estão, por exemplo: auxílio aduaneiro e na imigração, Meet and Greet em todos os aeroportos e portos de cruzeiros, conexão com hotéis e itinerários pré e pós-tour (Freeport e Out Islands). As Bahamas também oferecem uma variedade de Destination Management Companies (DMC) e empresas de transporte profissionais.

Nassau & Paradise Island – Um agitado centro metropolitano de cultura, história e estilo, a capital Nassau combina os serviços e comodidades de um amplo resort com o esplendor tropical da ilha. Enquanto Paradise Island é um cenário de sonho para eventos de grupo, com restaurantes excepcionais, golfe de campeonato, cassino, parque aquático, restaurantes e muitas experiências incríveis.

Freeport – Tem um pouco de tudo para todos. Os modernos hotéis e resorts da ilha oferecem amplo espaço para eventos interno e externo. Enquanto o campo de golfe de campeonato e as maravilhas ecológicas (incluindo um dos maiores sistemas de cavernas subaquáticas do mundo) garantem muita diversão após o expediente.

Out Islands – De Bimini a Inagua, há uma coleção de ilhas nas Bahamas. Lugares onde as praias são imaculadas e isoladas, os resorts e hotéis não são mais altos do que as palmeiras ao redor e a água brilha em diferentes tons de azul.

Hospitalidade de primeira

Há uma ampla gama de opções de hospedagem que ainda comportam eventos. Indo desde marcas renomadas como Four Seasons, Atlantis Paradise Island Resort (com centro de convenções), Comfort Suites, SLS, Rosewood, Grand Hyatt (que conta inclusive com um Centro de Convenções), Courtyard Marriott e Hilton. Passando por all inclusives como o Warwick, RIU, Melia, Sandals e SuperClubs Breezes. Até os mais intimistas, a exemplo do The Island House, com 30 quartos ou ainda o Graycliff Hotel com apenas 16 quartos. Ambos com espaços internos e externos para eventos.

As Bahamas estão abertas aos turistas provenientes do Brasil. Em agosto, como parte dos esforços contínuos das Bahamas para garantir uma experiência segura e saudável para que todos possam aproveitar tranquilamente, novos requisitos de teste foram anunciados para pessoas que solicitarem um Bahamas Travel Health Visa para entrar nas Bahamas ou viajar entre as ilhas dentro do país-arquipélago.

Sendo assim, desde então, todos os viajantes totalmente vacinados, bem como crianças de 2 a 11 anos, deverão obter um teste Covid-19 negativo (rápido de antígeno ou PCR) feito no máximo 5 dias antes da data de chegada. Viajantes não vacinados com 12 anos ou mais ainda devem obter um teste de PCR Covid-19 negativo feito no máximo 5 dias antes da data de chegada. Crianças com menos de 2 anos estão isentas de quaisquer requisitos de testagem.

O governo das Bahamas aceita apenas vacinas AstraZeneca (Vaxzevria/Covishield), Janseen (Johnson & Johnson), Moderna e Pfizer (BioNTech). Os visitantes que receberam imunizantes diferentes das citadas acima devem seguir os mesmos protocolos dos viajantes não vacinados.

O valor do Bahamas Travel Health Visa inclui seguro saúde com cobertura durante a estada do viajante e o teste de antígeno exigido no 5º dia para os não vacinados que permanecerem mais de 5 noites. Todos os viajantes devem apresentar na chegada à imigração nas Bahamas: passaporte válido, visto de saúde impresso, teste Covid-19 negativo (PCR ou antígeno), bem como, se necessário, certificado internacional de vacina contra febre amarela.

Para detalhes sobre as atualizações, protocolos e regulamentações mais recentes clique aqui.

Sobre as Ilhas das Bahamas
Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em bahamas.com/pt ou nas redes sociais Facebook,Twitter, Youtube e   Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Informações para a imprensa
comunicacao@destinobahamas.com
Carolina Maia | +55 (11) 99137-5169

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Open chat
Olá! Em que posso ajudar?