Mice Online – Especialistas em Eventos

EnglishPortugueseSpanish

BLOG

Grupo Itapemirim lança fintech ITA Bank

O Grupo Itapemirim acaba de lançar uma fintech com diversos serviços financeiros para ajudar seus clientes na compra de passagens aéreas e rodoviárias. Chamada ITA Bank, a fintech oferece uma conta digital gratuita com serviços como PIX, transferências e pagamentos, além da possibilidade de contratação de crédito, seguros e consórcios.

Com o lançamento, a Itapemirim se torna o primeiro grupo de transporte aéreo e rodoviário a contar com uma fintech própria para financiar a compra de passagens. O ITA Bank funcionará como um integrador de diversos players do mercado financeiro. Entre eles estão:

·         BTG: banco custodiante da conta digital ITA Bank

·         AFINZ: banco parceiro para adquirência e cartão de crédito

·         Jeitto: responsável em analisar e prover o microcrédito aos clientes

Em breve, novas parcerias serão anunciadas.

“O ITA Bank nasce com a missão de viabilizar o sonho de viagem de qualquer brasileiro que, em muitas vezes, não tem acesso a crédito e nem economias para comprar uma passagem”, destaca o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva. “Com o ITA Bank, o nosso cliente vai poder financiar uma passagem e adequar a parcela ideal para o seu bolso”, completa.

Para ter acesso à fintech, o usuário precisa baixar o Super App Itapemirim, que além do ITA Bank, também permitirá que o cliente seja redirecionado para os sites das duas outras empresas do grupo – ITA Transportes Aéreos e Viação Itapemirim – e também para o ITA Clube, o programa de vantagens do Grupo Itapemirim que será lançado em breve e se tornará o primeiro programa de fidelidade multimodal do País.

“Assim como a ITA e a Viação Itapemirim têm os seus próprios produtos e diferenciais em relação a concorrência, o ITA Bank também nasce com a missão de desburocratizar a vida financeira de seus clientes e democratizar o Turismo”, explica Carlos Ogata, diretor-executivo do ITA Bank e idealizador do projeto desde a sua concepção, em 2019.

Segundo ele, novos serviços como recarga de celular, seguros (auto, residencial e de saúde), títulos de capitalização, investimentos e compra e vendas de moedas digitais deverão ser disponibilizados em breve.

“O ITA Bank veio justamente para unir todas as unidades de negócios do Grupo Itapemirim de uma maneira bastante fluída”, completa Carlos Ogata.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Ajude o Portal Mice Online a continuar produzindo matérias com informações de valor.

faça agora mesmo a sua doação

Leia o QrCode ou Clique no botão abaixo.

Open chat
Olá! Em que posso ajudar?