Mice Online – Especialistas em Eventos

EnglishPortugueseSpanish

BLOG

Destino de luxo da Nova Zelândia agora possui acomodações de vidro que se misturam com a paisagem local em uma experiência inesquecível

A Nova Zelândia possui atrativos para todos os tipos de viajantes, entre eles, aqueles que buscam por experiências diferenciadas e contato com a natureza, mas sem deixar de lado o conforto e sofisticação dos grandes resorts de luxo. Esses viajantes agora encontram mais uma opção de hospedagem na Nova Zelândia, os alojamentos de vidro individuais do The Lindis, que sintetizam a discrição ao se camuflar na paisagem dramática rural da região ao luxo e serviço impecáveis esperados para este tipo de acomodação.

Situado no vale Ahuriri, na Ilha Sul, o hotel é praticamente invisível se visto de cima. Sua arquitetura excepcional foi feita para se mesclar à paisagem exuberante da região, que fica entre o Mount Cook e Wanaka. A construção, que levou dois anos para ser finalizada, conta com um telhado ondulado que recria o solo da região e confere o sentimento de pertencimento ao vale.

Circundado pelo Parque de Conservação Ahuriri Valley, The Lindis é o destino certo para relaxar em uma área intocada da Nova Zelândia, que oferece atrações como planador, pesca, caminhada e cavalgada. O cenário perfeito oferece atrativos o ano todo. Seja no calor do verão ou na neve no inverno, os curiosos animais nativos e a natureza primitiva são um atrativo a parte.

À noite, a localização única supera as expectativas. Por conta da falta de poluição que tornou o céu da região conhecido mundialmente, é possível ver milhões de estrelas e admirar um verdadeiro espetáculo da natureza todas as noites. A acomodação toda de vidro torna a estadia ainda mais especial, sua decoração interna combina rochas naturais e madeira com mobília elegante e obras de arte, complementadas pela beleza natural. Os hóspedes contam ainda com menus diários que oferecem o melhor da cozinha neozelandesa, e presta homenagem à produção local e funcionários experientes.

O destino de luxo é um dos mais crescentes na Nova Zelândia, turistas encontram no país experiências únicas e individualizadas, com acomodações de classe mundial, serviço e transporte oferecidos de uma maneira atrativa como só os Kiwis podem oferecer.

Para saber mais sobre turismo na Nova Zelândia, acesse http://my.tourismnewzealand.com

Sobre o Turismo da Nova Zelândia

O Turismo da Nova Zelândia (TNZ) é a organização responsável pela divulgação do país como destino turístico no mundo e conta atualmente com 14 escritórios em 12 países. A principal ferramenta utilizada é a campanha “100% Pure New Zealand”, mensagem que tem evoluído ao longo da última década para fazer do país uma das marcas turísticas mais respeitadas no mundo.

Na América do Sul, o time conta com profissionais de trade, marketing e relações públicas, que desenvolve a estratégia com foco em Brasil e Argentina. As ações incluem parcerias com agentes e operadores de viagem e atividades para o consumidor final, como conteúdo customizado nas mídias sociais, vídeos no YouTube, displays no network do Google e edições do site do destino para Brasil (www.newzealand.com/br) e Argentina (www.newzealand.com/ar).

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Open chat
Olá! Em que posso ajudar?