Mice Online – Especialistas em Eventos

EnglishPortugueseSpanish

BLOG

Aumento das tarifas aéreas em 2020

Recentemente a BCD Travel divulgou, os resultados de sua pesquisa sobre a indústria do turismo para o ano de 2020. O estudo mostra que os preços das diárias em hotéis serão impulsionados por uma demanda sólida, mantendo a taxa de ocupação alta na maioria das regiões.

O TMC revela ainda que os aumentos de tarifas podem ser ainda maiores na Ásia (entre 2% e 4%), especialmente no Japão, país que sediará os Jogos Olímpicos de Verão em 2020; e no Vietnã, onde a demanda por viagens de lazer e negócios tem se mantido em alta. A Europa também verá suas tarifas aumentando, devido a alta demanda, com crescimento entre 3% e 4%. As principais regiões afetadas pela alta demanda serão Sydney e Auckland.

Com relação ao serviço oferecido pelas companhias aéreas, a BCD prevê um aumento nas tarifas de companhias aéreas na maior parte do mercado, com o objetivo de compensar os maiores gastos com combustível e mão-de-obra. De acordo com o estudo, é possível que esses valores passem por um crescimento de 1% a 2%.

Na América Latina, há uma recuperação da demanda, podendo elevar as tarifas em até 3%. Enquanto isso, as rotas regionais da África permanecem alinhadas com a média global, principalmente nas regiões onde a economia está em ascensão.

As tarifas intercontinentais em Classe Executiva terão aumento de apenas 1%, enquanto as passagens na mesma Classe para viagens regionais terão um aumento de 2%. Os aumentos mais acentuados poderão ser observados em voos pela Ásia e pela América Latina, chegando a até 3%.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Open chat
Olá! Em que posso ajudar?