Mice Online – Especialistas em Eventos

EnglishPortugueseSpanish

BLOG

As curiosidades da WTM Latin America

Durante esse mês preparamos uma série de posts a respeito da WTM Latin America. E hoje, mais uma vez, vamos trazer as curiosidades desse evento que é considerado o maior business-to-business (B2B) da América Latina. E esse título é legítimo, já que anualmente o evento recebe nada menos que 10.000 participantes da indústria de viagem e 8.000 visitantes; e isso se dá devido suas redes industriais e alcance global inigualável. Além disso, a WTM Ltin America cria oportunidades pessoais e de negócios e ainda oferece aos clientes contatos, conteúdo e comunidades de qualidade. Confira a seguir as curiosidades que você vai encontrar na WTM Latin America!

Travel Technology – O futuro das viagens

 

A Travel Technology é um dos setores que mais cresce no mundo e para atender essa demanda a WTM Latin America oferecerá o The Travel Tech Show, uma plataforma que reúne os fornecedores e os principais tomadores de decisões em todo o mundo, os quais buscam sistemas tecnológicos para cada vez mais disponibilizar experiências de viagens modernas e personalizadas.

Além disso, a WTM Latin America lançará a mais excitante tecnologia de viagens: o Travel Forward – que consiste em uma conferência inspiradora para a indústria de viagens, pois é um evento projetado para que os líderes de negócios preparem suas estratégias tecnológicas para o futuro e permaneçam à frente da curva de ruptura.

Em outras palavras, o Travel Forward, que foi sucesso na WTM London 2018, dessa vez trará a São Paulo a oportunidade para explorar desde os fundamentos de TI de Conectividade e Integração até as tecnologias emergentes de IA, AR, RV e big data, as quais aprimoram a experiência do cliente, impulsiona a fidelidade e ainda aumenta as receitas.

Para deixar você com muito mais expectativas, veja a programação do Travel Forward, que acontecerá no dia 02 de abril:

 

> 13h – 13h05: Boas-vindas com Jon Collins, Diretor de Programa e Conteúdo, Travel Forward.

> 13h05 – 13h35: Expectativas versus realidade: o passado, presente e futuro da hospitalidade, com Tatiana Vanvelzor (diretora regional do Sabre Hospitality Solutions).

> 13h40 – 14h10: Definindo uma estratégia de tecnologia de viagens para o Brasil, com Paul Malicki (Chief Empyrean Officer da Flapper Technologies LTDA).

> 14h15 – 14h45: Metasearch e os novos hábitos de viagem no Brasil, com Eduardo Fleury (Gerente Nacional KAYAK Brazil).

> 15h15 – 15h45: Uber for Business: mudando a natureza das viagens corporativas, com Phil Chaves (diretor da Uber Enterprise, América Latina).

> 15h50 – 16h20: Desbloqueio de comunicações internas com tecnologias digitais, com Érika Quintana (Facebook para Negócios) e Jamyl Jarrus (diretor comercial Movida Aluguel de Carros).

> 16h25 – 16h55: TBC

> 17h – 17h30: Impulsionando engajamento e experiência através de dados, com TBC (Expedia Partner Solutions)

> 17h35 – 18h: Painel de encerramento – Nova capacidade de distribuição como um facilitador, com Amy Yang Secches (Diretora de vendas do Brasil, Oracle Hospitality).

São temas que você não pode perder, caso queira alavancar os seus negócios e ficar por dentro das tendências do setor, pois ao participar da conferência de um dia é possível abrir as portas para novas oportunidades e sair na frente em face à crescente concorrência.

Mais programação da WTM Latin America

Além das oportunidades de networking e negócios, a WTM Latin America está repleta de outras oportunidades para você conhecer, criar redes e desenvolver seu conhecimento e compreensão do setor.

Para isso, o WTM conta com os principais influenciadores da indústria de viagem para oferecer insights e conhecimentos valiosos por meio de seminários realizados no evento.

Veja a seguir um resumo das oportunidades que estarão disponíveis na WTM Latin America.

> Sessão de Networking de Velocidade dos Influenciadores Digitais (Quarta-feira, 3 de abril, das 16h às 17h)

> Speed Networking Sessions (quarta-feira 3 e quinta-feira 4 de abril, das 10h30 às 12h)

> Rede de velocidade de viagens corporativas (terça-feira, 2 de abril, das 17h às 18h)

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Open chat
Olá! Em que posso ajudar?