Mice Online – Especialistas em Eventos

EnglishPortugueseSpanish

BLOG

Arena Petry é finalista do “Oscar dos eventos” pelo 2º ano consecutivo

Prêmio Caio existe desde 1999 e é a principal premiação do segmento de eventos.

Prestes a completar dois anos e em processo de transformação para se tornar o primeiro Hard Rock Live do Brasil, a Arena Petry é finalista do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”, pela segunda vez. A primeira foi na edição do ano passado, quando levou o Jacaré de bronze e se destacou entre os melhores espaços para eventos da região Sul.

A indicação vem em um ano cheio de desafios para o setor. Segundo a gerente comercial de eventos, Tânia Egert Petry, estar entre os finalistas de um prêmio tão importante para o setor é prova de que a Arena soube se reinventar durante a pandemia.

“Foi um ano difícil para o segmento, mas nós não ficamos parados. Durante este período fizemos 12 lives com artistas locais, arrecadando doações para compra de cestas básicas entregues aos profissionais de eventos, paralisados durante a pandemia, ao mesmo tempo que levamos entretenimento com música de qualidade para nossos seguidores. Homenageamos e oferecemos nossas redes sociais para divulgar o trabalho de profissionais autônomos, digitalizamos o atendimento de nossos clientes para reuniões e apresentações online e criamos campanhas com benefícios para quem agendasse eventos sociais na casa. Também realizamos shows e eventos corporativos em formato drive-in e inauguramos o Estúdio Cambirela, espaço para eventos online e híbridos com tecnologia de ponta”, relembra.

Neste ano, o prêmio também sofreu alterações por conta da pandemia. O regulamento e as categorias foram readequados para recepcionar os eventos híbridos e/ ou 100% online, e também serão premiados projetos futuros já elaborados, mas ainda não executados.
O Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora, e supervisionado pelo Conselho Diretor do Prêmio Caio, formado pelas entidades mais representativas dos segmentos de eventos: Abeoc Brasil, ABIH, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Ampro, Unedestinos e pelas personalidades da indústria de eventos que conquistaram o título de Hors Concours do Prêmio Caio, por terem sido eleitos em três edições da premiação como Grand Prix Prêmio Caio. O resultado será divulgado durante a Cerimônia de Premiação do Prêmio Caio 2020, que será realizada no dia 15 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

“O fato de sermos novamente indicados, ainda mais em um ano que nos exigiu tantas mudanças, é uma satisfação. O setor deve estar unido nesse momento e a Arena Petry tem muito a contribuir para a retomada dessa área que é tão importante para a economia”, completa Tânia Egert Petry.

Inaugurada em 1º. de dezembro de 2018, em São José, Grande Florianópolis, a Arena Petry é um dos maiores complexos multieventos do Brasil. Em breve, irá se transformar no Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do Hard Rock International no Brasil, primeira fora dos EUA e maior Hard Rock Live do mundo em capacidade de atendimento ao público. As adaptações e a mudança de marca da Arena Petry estão ocorrendo durante todo o ano de 2020 e são reflexo da parceria exclusiva com a Hard Rock para atuação na região da Grande Florianópolis, e extensão para um raio de 100 milhas (aproximadamente 160 km).

A Arena foi projetada para atender a crescente demanda por grandes espaços e ao mesmo tempo oferecer estrutura e sofisticação para eventos menores. Com uma área total de 61 mil m², sendo 24 mil m² de área construída, possui infraestrutura, inovação e criatividade em 24 espaços flexíveis que podem acomodar de pequenas reuniões e encontros de negócios até grandes eventos corporativos e técnico-científicos, feiras, shows e espetáculos, formaturas, casamentos e diversos outros eventos sociais tanto na sua área interna quanto ao ar livre (rooftop). O palco de 540 m², 24 metros de boca de cena e estrutura de teto que suporta até 27 toneladas de equipamentos é referência em âmbito nacional na categoria de palco indoor. O empreendimento está localizado estrategicamente na região da Grande Florianópolis, a 30 minutos do aeroporto Hercílio Luz, próximo à rede hoteleira e gastronômica de Florianópolis e região.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Open chat
Olá! Em que posso ajudar?