(41) 99975.3919
(44) 3031 . 1560
contato@miceonline.com.br
ícone Instagram
 
WTM Latin America e Mice Online

WTM Latin America e Mice Online

12.04.2019

A WTM América Latina (World Travel Market), realizou no mês de abril de 2019 a sua 7ª edição, que aconteceu em São Paulo no Expo Center Norte. O foco do evento foi mostrar as novidades aos participantes sobre o mundo do turismo. Com isso, pelo segundo ano consecutivo, a WTM América Latina lidera o projeto voltado para as operadoras de turismo, que na última edição obteve maior autonomia e flexibilidade para criar novas propostas e ações para esse segmento. Confira a seguir!

 

Novidades no Turismo pela WTM

 

A WTM América Latina tem como um dos objetivos promover ainda mais a conexão com os agentes de viagem. E por isso, para este ano, a organização do evento criou uma nova identidade visual para o programa, a qual foi intitulada “Agente na Estrada”.

A proposta é que haja a obrigatoriedade de compromissos e reuniões com as operadas, sendo a Interamerican Network a empresa parceira responsável pela validação dos profissionais e operacionalização do programa.

A WTM Latin America, é conhecido como um dos principais eventos globais para o setor de viagens na América Latina, que pretende trazer todos os tipos de novidades no mundo da tecnologia em viagens e outros módulos de última geração.

 

Mice Online na Latin America

 

Desafios apresentados de novos destinos, novos formatos de apresentação das palestras, um envolvimento com os compradores, ativação de agendas, a busca por interações.

A WTM de 2019 cumpre seu papel de maior evento de negócios para os destinos na América Latina. Nossa presença como Mídia Partner foi muito boa, encontramos o mercado todo no evento, e o dia de M.I.C.E. se consolida como uma espaço de troca de informações e qualificação de ações de mercado, muito prático e produtivo.

A busca por destinos, produtos, serviços e tecnologias novas você encontra na WTM, e todos são vizinhos, para a MICEONLINE encontrar amigos, participar de conversas para projetos futuros e encontrar novas oportunidades foi muito efetivo, fomos muito bem recebidos no espaço da imprensa e participamos dos principais eventos relacionados, entrevistando expoentes do nosso setor.

Recomendamos sim a presença nos próximos eventos aos nossos clientes e parceiros. deixamos como contribuição para a feira na coletiva de imprensa final, a atração de clientes corporativos para vivenciarem a feira com uma vitrine para pensar novos negócios.

 

Números de controle interno

 

> 350 cartões de visita distribuídos;

> 250 folhetos;

> 20 reuniões de formalização de negócios;  

> 15 entrevistas em vídeos, resultado pela nossa avaliação excelente.

 

Confira nos links a seguir algumas de nossas entrevistas realizadas no evento da WTM Latin America, com excelentes avaliações da Mice Online:

 

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS

Nossos Parceiros

LPT4
DEV2
Desenvolvido por Dev2 - Comunicação Integrada