(41) 99975.3919
(44) 3031 . 1560
contato@miceonline.com.br
ícone Instagram
 
Por que investir no turismo de negócios 

Por que investir no turismo de negócios 

24.07.2020

Falar em turismo de negócios é discutir uma ideia recente e cada vez mais presente na realidade das empresas brasileiras. Embora as viagens corporativas não tenham surgido agora, elas estão cada vez mais presentes no dia a dia das empresas brasileiras, que apostam nesse formato para expansão de suas marcas. 

Além disso, este novo conceito tem gerado muitos reflexos positivos no ramo turístico, fortalecendo ainda mais o setor no país.

Conheça mais sobre a modalidade de turismo voltada para o âmbito profissional, seus principais benefícios e dicas importantes em uma viagem de negócios.  

 

Motivo para investir

 

Realizar investimentos no modelo de turismo corporativo — ou turismo de negócios e eventos — tem se tornado cada vez mais importante para as empresas. 

Essa é uma forma que as organizações têm de encontrar e conhecer novos parceiros e fornecedores, aumentar o networking, entender a concorrência e fechar negócios. Ou seja, são estratégias vitais para a expansão da marca. 

Outro fator positivo na consolidação deste modelo por parte das empresas é a maior facilidade para programar e investir em viagem de negócios.

Com ferramentas novas e cada vez mais atuais de planejamento, fica mais fácil otimizar tanto o custo-benefício quanto a produtividade ao adotar esta estratégia.

Vale destacar ainda um terceiro motivo que torna atrativo investir em viagens com fins profissionais: a estruturação e o desenvolvimento do setor de turismo para promover a economia. 

Nos últimos anos, o Brasil recebeu grandes eventos esportivos, religiosos, culturais e também corporativos. Assim, houve demanda de investimentos em infra-estrutura para receber melhor participantes e turistas, durante e após os acontecimentos. 

 

  


MAIS NOTÍCIAS

Nossos Parceiros

LPT4
DEV2
Desenvolvido por Dev2 - Comunicação Integrada