(41) 99975.3919
(44) 3031 . 1560
contato@miceonline.com.br
ícone Instagram
 
Exposição de Jeep Willys é uma das atrações da XXVI Fenajeep

Exposição de Jeep Willys é uma das atrações da XXVI Fenajeep

23.05.2019

O evento acontece de 19 a 23 de junho em Brusque (SC) e preservadores dos veículos antigos preservados podem se inscrever para participar, confira!

 

Uma das novidades desta edição da XXVI Festa Nacional do Jeep – Fenajeep é a Exposição de Jeep Willys. Isso porque, o ‘vovô dos jipes’ estará presente na edição de 2019 da festa pela primeira vez. Assim, amantes do mundo off-road, de história e de antiguidades poderão conferir os mais variados modelos o veículo, produzido de 1941 a 1983.

De acordo com o presidente do Brusque Jeep Clube e integrante da Comissão Organizadora da Festa, Vilmar Walendoswky (Negão) a solicitação para a exposição dos jipes já era antiga e só foi possível nesta edição graças a ampliação do espaço de realização da Festa. “Será uma área exclusiva, junto à exposição de Viaturas Militares, atração já tradicional nas edições da Fenajeep. Assim o público poderá conferir os exemplares preservados e todos os detalhes que esses veículos originais trazem”, comenta Negão.

 

Inscrições

Para participar da exposição proprietários dos modelos Willys que queiram deixar seus veículos à mostra devem se inscrever. As inscrições são limitadas, no valor R$ 120,00 com direito a dois passaportes para o evento. Interessados devem entrar em contato com a organização da Festa e solicitar a ficha de inscrição, através do e-mail: secretaria2@fenajeep.com.br ou pelo telefone: (47) 3355-6196 ou (47) 98474-4271. Só será permitida a entrada dos jipes para a exposição na quinta-feira, 20, e saída no domingo, 23.

 

Saiba mais

O veículo, desenvolvido a pedido do Exército Norte Americano para a 2ª Guerra Mundial ganhou o mundo, foi produzido no Brasil até entre as décadas de 1960 e 1980 e até hoje encanta admiradores do mundo off-rod. “Sem dúvida o Jeep Willys é um veículo que encanta a todos, que marcou a história e diversas gerações. Para nós, termos essa exposição será uma grande satisfação, já que foi através da paixão por esse ‘vovô’ dos jipes é que nos unimos, fundamentos o Brusque Jeep Clube e a Festa Nacional do Jeep”, completa Negão.

 

Programação

A XXVI Fenajeep inicia na quarta-feira, 19 de junho, com o hasteamento da bandeira nacional, às 17h, e a cerimônia de abertura da 26ª edição e do Salão Off-Road, às 19h. Já na quinta-feira, 20, a Fenajeep contará com o início das disputas de Gaiola Cross, que continuam na sexta-feira, 21 de junho. Neste dia também terá o início do Desafio Fenajeep. No sábado, 22, além das competições do Jeep Indoor, Desafio Fenajeep e Gaiola Cross, também acontece o Passeio Radical com saída às 8h30, o Passeio Expedition, com saída às 9h, e o Rally da Fenajeep, com saída às 9h30.
Já as Finais do Jeep Indoor, Gaiola Cross e Desafio Fenajeep, bem como as respectivas premiações acontecem no domingo, 23, a partir das 15h30.

Além disso, ao longo de todos os dias do evento o público também poderá prestigiar o Salão Off-Road, que mais uma vez contará com diversos expositores de peças, equipamentos e acessórios para veículos 4×4, e também conferir a exposição de viaturas militares e dos Jeep Willys.

A programação completa do evento e os horários das provas podem ser conferidos no site oficial da Fenajeep: www.fenajeep.com .


MAIS NOTÍCIAS

Nossos Parceiros

LPT4
DEV2
Desenvolvido por Dev2 - Comunicação Integrada