(41) 99975.3919
(44) 3031 . 1560
contato@miceonline.com.br
ícone Instagram
 
Edição de ouro da Pronegócio movimentou o turismo de negócios em Brusque

Edição de ouro da Pronegócio movimentou o turismo de negócios em Brusque

12.09.2019

O mês de agosto reservou um momento marcante na história da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr): a realização da 50ª Pronegócio. A edição de ouro da rodada de negócios de confecção, apresentou a coleção Alto Verão 2019-2020, que teve início no dia 19 de agosto, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque – Santa Catarina. A rodada contou com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae-SC).

 

Relatos da edição de ouro

 

Já nos primeiros minutos do evento, clientes de diversos lugares do Brasil e também de países vizinhos, que participam da 3ª Rodada Internacional de Negócios que aconteceu junto com a 50ª Pronegócio, chegaram ao pavilhão, com a expectativa de encontrar aqui as melhores coleções nos segmentos feminino, masculino, infantil e moda praia. Entre os clientes está Vanderlei Lucas, de Goiânia-GO. Ele, que participa da Pronegócio desde os anos 2000, fica surpreso a cada nova edição do evento. “Eu não fico sem a Pronegócio de jeito nenhum. Tenho quase 40 anos de mercado e todos os anos estou aqui, em pelo menos duas, até três rodadas”, revela.

Hoje o empresário conta com lojas nas cidades de Jussara e Goiânia, com produtos do vestuário, calçados e acessórios, sendo que os looks adquiridos na Pronegócio, representam cerca de 25% a 30% do volume de vendas do vestuário em suas lojas. “As coleções adquiridas aqui são muito bem aceitas na minha região”, enfatiza.

O mais interessante na história de Vanderlei com a Pronegócio, foi a forma com que o empresário descobriu a rodada. “Foi por acaso. Naquele ano, eu estava em uma feira de calçados, em São João Batista e resolvi pesquisar nas cidades vizinhas marcas do vestuário, pois estava iniciando neste ramo também. Na época eu só investia em produtos em São Paulo e no Paraná. Ao chegar em Brusque, a primeira fábrica que eu visitei, era de um diretor da AmpeBr, que me apresentou a rodada e a grande oportunidade de negócios que ela representava. A partir daquele ano, nunca mais deixei de vir a Brusque. Tenho fabricantes com quem negócio em todas as rodadas e percebo o quanto eles se empenham para apresentar coleções que realmente vendem lá na ponta”, ressalta.

 

Credibilidade da Pronegócio

 

A credibilidade que a Pronegócio adquiriu com o passar dos anos e a confiabilidade nos produtos, que a cada edição da rodada trazem o melhor da moda em todos os segmentos, foi o que conquistou o empresário Antônio de Lima Silva, de Sertãozinho-SP, que também participa da edição de ouro do evento, com as melhores expectativas.
Ele representa o Grupo Amarelinha, que conta com negócios em diversos ramos, sendo oito supermercados, doze lojas de confecção e calçados e uma loja exclusiva de cama, mesa e banho. “Só temos a agradecer à AmpeBr pela oportunidade de estar da rodada. Participamos de algumas rodadas no país e a Pronegócio está classificada como a melhor. Sempre saímos satisfeitos daqui e a expectativa para esta edição é muito boa. Hoje, inclusive, neste primeiro dia, fizemos excelentes negócios, fechamos com praticamente todos os fabricantes que listamos”, revela ele, que fica cerca de três dias na rodada e adquire os segmentos feminino, masculino e infantil.

“Concentramos a diretoria aqui na Pronegócio, que possibilita a otimização do tempo, fazendo com que consigamos negociar com um número grande de fabricantes em cada dia”, complementa Antônio.


MAIS NOTÍCIAS

Nossos Parceiros

LPT4
DEV2
Desenvolvido por Dev2 - Comunicação Integrada