(41) 99975.3919
(44) 3031 . 1560
contato@miceonline.com.br
ícone Instagram
 
Dia do Turista

Dia do Turista

13.06.2019

O turismo embora deixado de lado é um dos setores que mais cresce atualmente no Brasil, movimentando direta e indiretamente uma quantia incalculável, sendo considerado um meio lícito que mais movimenta dinheiro em qualquer país, ficando atrás somente atrás do narcotráfico e da indústria bélica.

A importância desta atividade para a economia mundial, está associada ao motivo de que com a chegada dos turistas ocorrerá consequentemente o aumento do consumo, produção de bens e serviços gerando assim a criação de novos empregos, por este motivo os turistas são extremamente importantes para a economia do país.

E por este motivo, a Mice Online listou algumas dicas para você que procura viajar e escolhe rotas mais econômicas, seja para uma viagem casual ou uma viagem de negócios:

> Pesquise e analise as possibilidades do seu orçamento: para começar a montar um plano de viagem individual ou em conjunto, tenha em mente duas informações básicas: para onde você quer ir e quanto pode gastar. Depois disso, começa o trabalho de pesquisas, essencial em um planejamento feito pela internet ou em companhias de viagens que podem te ajudar a fechar um pacote mais em conta.

> Utilize sites de busca de preços: comparar os preços das viagens via sites e pesquisas online é o melhor para poder avaliar o preço correto da viagem. Tente encontrar as melhores possibilidades de passagem e estadia, gastando o menos possível sem abrir mão da qualidade dos serviços. Durante o tempo em que estiver pesquisando, utilize a internet a seu favor. Use ferramentas de busca de preços, crie alertas de promoções no seu e-mail e fique atento a notícias sobre ofertas-relâmpago que as companhias costumam realizar.

> Fique atento aos prazos: quanto mais cedo você começar a se planejar, mais chance você tem de comprar serviços por preços mais em conta e economizar. O ideal é começar a se preparar com 12 semanas de antecedência, ou seja, cerca de três meses pelo menos, o que proporciona passagens mais baratas e preços já confirmados antes de partir.

> Verifique a situação da empresa: assim como em qualquer outro segmento de mercado, ao planejar uma viagem pela internet ou em loja física você precisa ficar atento à reputação da empresa. Seja de um hotel, pousada, passeio, show ou transporte, o melhor preço às vezes não é a melhor solução. Confira dados para contato, endereço da empresa e CNPJ.

> Fique atento aos relatos de outros clientes: para ajudar você a ter mais informações sobre o serviço que está adquirindo, confira a opinião de clientes que já usufruíram do produto ou serviço em questão. Você vai ter uma ideia mais próxima da realidade. Se ainda ficar com dúvidas, ligue para a empresa e informe-se. Qualquer fornecedor é obrigado a prestar esclarecimentos para os clientes.


MAIS NOTÍCIAS

Nossos Parceiros

LPT4
DEV2
Desenvolvido por Dev2 - Comunicação Integrada