(41) 99975.3919
(44) 3031 . 1560
contato@miceonline.com.br
ícone Instagram
 
Conferência inédita sobre turismo na América Latina

Conferência inédita sobre turismo na América Latina

15.04.2019

Em reunião realizada na ITB (Internationale Tourismus-Borse), feira conhecida por realizar eventos de turismo internacional em Berlim, com a organização mundial do turismo, foi definido a realização de um congresso que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de dezembro de 2019, com participação especial dos países da América Central e da América do Sul. Confira a seguir!

 

A Conferência no Brasil

 

O Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur, confirmou em nota a realização de uma conferência com a Organização Mundial do Turismo – OMT que acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro de 2019, no Rio de Janeiro. A formalização da conferência aconteceu durante um encontro com o presidente da Embratur, a Internationale Tourismus-Borse e com o secretário geral da Organização Mundial do Turismo.

A ideia do evento será a inovação na área do turismo, com melhores práticas mundiais, como melhorar as vendas ao redor do mundo em busca dos destinos da América Latina e técnicas de marketing atualizadas para o momento atual, cada vez mais digital. O encontro terá a participação de autoridades do setor de diversos países da região, tendo como propósito melhorar e promover o turismo no  continente.

 

Embratur

 

“Para a Embratur é fundamental mostrar a importância da modernização do turismo. Esta é uma bandeira que levantamos frequentemente, que é a necessidade de evoluir e atualizar o modo de fazer turismo no País”, segundo a presidente da Embratur, Teté Bezerra.

 

Realização do evento

 

Com data já definida para os dias 02 e 03 de dezembro, o evento será dedicado para discutir melhorias nas práticas de promoção turística de destinos latino-americanos no mercado internacional. Mais informações sobre a conferência serão divulgadas durante a sua organização, bem como métodos de inscrições, local e horários.

Em nota, a presidente da Embratur Tetê Bezerra  afirma, “Vamos fazer o primeiro evento dedicado às Américas, como utilizar a inovação e ajudar a desenvolver o turismo na região. Será uma grande oportunidade para aprender e compartilhar experiências e  fortalecer também o Brasil como destino turístico”.

E aí, ficou curioso para participar deste evento exclusivo? Então fique atendo as notícias da rede Mice Online e fique por dentro de todas as informações sobre o turismo e o mundo! 


MAIS NOTÍCIAS

Nossos Parceiros

LPT4
DEV2
Desenvolvido por Dev2 - Comunicação Integrada