(41) 99975.3919
(44) 3031 . 1560
contato@miceonline.com.br
 
BRWeek 2015 – 28 à 29/07/2015

BRWeek 2015 – 28 à 29/07/2015

21.07.2015

CONEXÃO – MICE Online

brweek2015

BRWeek 2015

Data: 28/07/2015 à 29/07/2015
Local: Hotel Transamérica – São Paulo – SP
Valores: Desconto exclusivo de 30% para Associado.
Site: brweek.com.br
Segmento: segmentos do varejo, como super-hiper, alimentos, bebidas, eletro, móveis, material de construção, farmácias, calçados, magazine, pet, moda, luxo, franquias, mobile, e-commerce, shoppings, livrarias, entre outros.

O mais inovador e completo evento de varejo da América Latina, o Brazilian Retail Week – BRWeek – chega a sua 5ª edição em 2015. Realizado e organizado pelo Grupo Padrão, o evento reúne as principais lideranças do varejo nacional, incluindo varejistas regionais. Com 44% do seu público formado por CEOs, VPs e diretores de empresas, o congresso proporciona conteúdo para os decisores de opinião do varejo nacional e traz apresentações de cases e tendências sobre sustentabilidade, tecnologia, design, luxo, nova classe média, multicanalidade, melhores práticas, estratégias e inovação.

O mais completo evento do setor varejista do País, o Brazilian Retail Week, o BRWeek, é o único que reúne todos os anos os principais empresários e executivos das principais redes de varejo do País, as lideranças das principais entidades do setor e os especialistas mais renomados. São dois dias de debates, painéis, apresentação de cases e conceitos que refletem as necessidades e a realidade do varejo brasileiro.

Esses segmentos dividem o mesmo espaço com executivos que fazem parte da cadeia de valor do setor, como bancos, meios de pagamento, eletroeletrônicos, indústrias, centrais de compras, atacadistas, distribuidores, operadores logísticos e prestadores de serviço que atendem a todo o setor.

São mais de 3 mil congressistas debatendo as principais tendências, inovações e o que faz o varejo ser mais competitivo. Por isso, a edição de 2015 do evento traz como tema principal “A força da eficiência” com conteúdo exclusivo e especialmente desenvolvido para mostrar o que é possível fazer para tornar as operações varejistas mais produtivas, rentáveis e sólidas.

 


MAIS NOTÍCIAS

Nossos Parceiros

DEV2
LPT4
DEV2
LPT4
Desenvolvido por Dev2 - Comunicação Integrada