(41) 99975.3919
(44) 3031 . 1560
contato@miceonline.com.br
 
Atenção aos detalhes para o sucesso da sua festa

Atenção aos detalhes para o sucesso da sua festa

12.11.2018

Deseja realizar uma festa de final de ano na sua empresa, para celebrar os resultados obtidos durante o ano, comemorar com os seus colaboradores e fechar o ano com chave de ouro? Saiba algumas dicas que irão deixar os seus funcionários mias animados e farão com que o seu evento seja um sucesso.

Em primeiro lugar, deve ficar claro para todos qual é o motivo da festa. Dependendo do tipo de evento, o perfil do público pode variar. Será apenas com os colaboradores ou também será destinada à família e amigos destes? Se as famílias estarão presentes, deve-se ter o cuidado para criar uma infraestrutura para receber crianças, por exemplo, trazendo atrativos e brincadeiras para este público.

A partir daí é hora de se pensar no orçamento, que é a base de toda a produção e organização da sua festa. Através dele que se poderá definir o local onde será realizado, o cardápio, bebidas, o número de convidados. O orçamento terá influência por todas as decisões do evento. Por isso a palavra chave é organização prévia. É importante um planejamento prévio para a organização deste tipo de evento, para dar tempo de resolver todos os detalhes com calma e sem correria. Geralmente esses eventos são realizados no mês de dezembro, um mês muito concorrido, quando todos estão pensando em suas celebrações e confraternizações.

Outro ponto-chave é o lugar do evento. Isso fará parte da experiência que os participantes terão durante seu evento. Entre as alternativas para a realização de sua festa estão salões, bares, centro de eventos, restaurantes, baladas, pubs, espaço de convenções de hotéis, chácaras, espaços abertos etc. Mais uma vez, isso depende do perfil do público, do horário, motivo do evento. Quando consultar a equipe, você pode até fazer uma enquete para decidir o melhor dia, horário e local.

A escolha por buffets especializados em eventos corporativos faz toda a diferença. Peça recomendações de amigos gestores e confira avaliações nas redes sociais e em sites de reclamação. Afinal, a comida é um dos pontos altos da festa. Não existe nada pior do que faltar comida ou a alimentação não ser do agrado dos convidados. Por isso que, ao lidar com algum fornecedor, é importante que você perceba que ele faça jus à qualidade que deseja para sua festa. 

Para aumentar as chances de sucesso do evento, o melhor é não contar apenas com a boa vontade dos convidados, fornecendo também algumas atrações para quebrar o gelo. Pense em algumas dinâmicas, como amigo-secreto ou mesmo competições de videogame e jogos de tabuleiro. São muitas as opções para a sua festa ser um grande sucesso.


MAIS NOTÍCIAS

Nossos Parceiros

DEV2
LPT4
DEV2
LPT4
Desenvolvido por Dev2 - Comunicação Integrada